Hoje vamos falar um pouco de moda novela. O destaque desta edição fica para Heloísa, interpretada por Giovanna Antonelli, que faz o papel de  mãe da patricinha Drika (Mariana Rios) e ex-esposa do advogado Stênio (Alexandre Nero).

Delegada de polícia honesta e de muito bom gosto na hora de se vestir, Heloísa é moderna e adepta dos tecidos leves e da mistura de cores. As estampas permeiam em seus looks e apesar da profissão, a moda está muito presente em seu dia a dia.

Seu figurino está entre um dos mais admirados e desejados. Pois além de fazer o estilo mulher madura remete muito ao moderno e feminino fazendo a cabeça das telespectadoras.

Seus looks se dividem principalmente entre trabalho e lazer. Para o trabalho ela investe em calças em conjunto com jaquetas e coletes de couro. Em tons quentes como o bordô, as modelagens são ajustadas e encurtadas e recebem recortes como complemento.

Tanto os coletes como as jaquetas são compostos com camisas leves, que aparecem em estampas étnicas e animal, ou lisas em cores neutras e modelagens amplas. O branco e os tons terrosos são os preferidos.

Para as ocasiões formais ou mesmo de descontração a aposta fica por conta dos vestidos, macacões e calças em modelagem flare ou pantalona, sempre em cores quentes e vibrantes.

E para deixar seu figurino completo nada mais certo que compor com acessórios super estilosos, e neste quesito ela não falha. Seus preferidos são os personalizados de seu santo protetor São Jorge, desenvolvidos pelo designer Renato Castro.

 

Outro queridinho á o bracelete em ouro, que quase sempre a acompanha, é da designer Juliana Ibarra e possui a oração de São Jorge gravada a mão.

Além disso, a mistura de anéis e cintos dá um grande destaque às suas composições deixando-as com ar fashionista.

 

Agora basta se inspirar e tirar proveito deste exemplo em estilo. Com toda certeza ela arrasou!!!

 

 

Fonte e fotos: Globo.com